Tião Carreiro & Pardinho - Dose Dupla Vol. 07

Tião Carreiro & Pardinho - Dose Dupla Vol. 07

Descrição:

Dedicada ao melhor de Tião Carreiro & Pardinho, esta edição da série Dose Dupla traz dois discos em um só CD. Ao todo, são 24 faixas, incluindo "Lá Onde Eu Moro", "Minha Esposa Vale Ouro" e "A Viola e o Violeiro". Não deixe de conferir!

Músicas:

01. Cochilou, o Cachimbo Cai
02. Começo do Fim
03. Velho Marrudo
04. Lá Onde Eu Moro
05. Homem sem Rumo
06. Minha Mágoa
07. Rio de Lágrimas
08. João Bobo
09. O Gavião e a Andorinha
10. A Casa
11. Nosso Romance
12. A Força do Perdão
13. A Beleza do Ponteio
14. Quatro Horas
15. Feliz Casamento
16. Companheiro do Ferreirinha
17. Paisagens do Sertão
18. Canoeiro do Mar
19. Em Tempo de Avanço
20. A Vida de um Policial
21. Nossa Senhora da Guia
22. Justiceiro
23. Minha Esposa Vale Ouro
24. A Viola e o Violeiro

Download RapidShare

0 comentários:

Postar um comentário