Daniel - Raízes

Daniel – Raízes

Descrição:

Raízes é um projeto que apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show aconteceu em Paulínia - SP, no teatro municipal da cidade, em janeiro de 2010 e contou com as participações especiais do Padre Fábio de Melo e de José Camillo, pai de Daniel. Neste álbum possui os 25 anos de carreira de Daniel e ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas. Este CD não pode ficar fora de sua coleção!

Músicas:

01. Disparada
02. Te Cuida, Coração
03. Eu sem Você
04. Por Amor Vai Sofrer
05. Pra Sempre Te Amar
06. Só Dá Você na Minha Vida/Adoro Amar Você
07. Difícil Não Falar de Amor
08. Só o Amor (Solo el Amor) - Participação Especial Padre Fábio de Melo
09. Tenho que Sonhar
10. Poeira da Estrada/Dia de Visita/Fazenda São Francisco - Participação Especial Zé Camillo
11. Minha Estrela Perdida/Desejo de Amar
12. Do Outro Lado do Rádio
13. Quando o Coração se Apaixona
14. Eu Me Amarrei/Peão Apaixonado

Download ORON

0 comentários:

Postar um comentário